domingo, 13 de dezembro de 2009

oitédio :)'

Deeeeeeeeeels D:
q tédio *o*' KAJSAKJSAJKS' mais gente, como a Luuh paro de postar ... ?
kk' Só eu sei o porque baby ;)' Razão : Ela não tem assunto *o*'
é sério, to falando !! Mais agente tá pensando todo o dia em algum assunto !
E só pro blog nao ficar paradãao eu to postando !! Mais realmente eu não tenho assunto :(' gente, gente *----*'
vocês nãao sabem : Eu e minha vó estamos fazendo artesanato ! E TÁ MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO GATIINHOOO ! kkk' Quando eu falo Gatinho, eu quero dizer que é M-A-R-A ;DDD' saka ?!
então. Agente faz chaverinho, flor, e saka aquelas caixinha de madeira ? Agente também pinta elas *---*' E realmente tá mt mt mara ;D'
Bom, eu to pensando em fazer um blog e postar os "PRODUTOS" como minha vovó diz .rs.
Mais quando eu fazer eu posto aqui, pra vocês darem um olhadinha oks ?
Então...tá acabando o meu assunto :(' Mais amanhã eu posto mais ok ?
To indo gene ): eu amo vocês ^^'
Bjs Daanni,

Um comentário: