quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

oi eu alternativa (:

alguém saka o q é alternatiivo ? -nn ! Sabe aquele povo, emo, hc, e blábláblá... Alternativo e tipo isso, só que beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem diferente :)'

Eu queria tanto fazer um encontro alternativo ! Quer dizer, eu fiz um post numa comunidade, mas não deu certo :( O povo nem respondeu o que eu escrevi !!! Então eu desisti D:'

Mais, é dahora ser diferente.. Pq ser normal é a treva G_G' Tipo..ficar seguindo a moda !! Deels, a moda não é tão boa pro povo seguir !! Pelo menos é a minha opnião sacôlé ? Mais tipo, tem um povo na minha escola ( minha e da Luuh ) que fica chamando agente de emo !! Ninguém viu o video do Coelho e do Pedroso ??? AHSAUHS' mais não tem nada a ver o vídeo em ser ou não ser emo ! E afinal....cara eu não so emo saka ??? é meio dificil pros outros entenderem isso ! Aqueles mongos !! UAHSUAHS' nada contra sabe ? Mais tipo, não me chame de EMO pelo amor de DEEUS. Tipo nada contra eles :)' Tenho um tanto de amigo(a) emo !! Mais tipo eu não so entende ;DD' Então eu fiz esse post pro povo saber ;D' apesar de eu não gostar de ficar falando, afinal não sou poser :)' A e essas girias q eu to falando é mania... mais eu não falo elas !! Só na net :S' espero que voces tenham gostado ;DD'
bjs :* Daaani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário